Calculadora do amor – encontre o amor perfeito para sua vida

O que é a calculadora do amor?

Se está buscando sobre uma calculadora do amor na internet é porque paravelmente você já ouviu aquela frase: “O amor não é uma ciência exata?! Muito provavelmente você já ouviu, e quem sabe até falou algo com o mesmo sentido.

A verdade é que relacionamentos e coisas do coração são sempre bem difíceis de serem entendidos independentes da idade.

Existe sempre aquela impressão de que com o passar do tempo e com novas experiências ficaremos todos mais prontos para enfrentar o amor e não cometer os mesmos erros. Possivelmente sim, mas sempre chegam os novos erros.

Por isso a definição da inexatidão do amor, ele não é como a matemática que por mais difícil que possa parecer, sempre apresenta uma solução para todos os problemas, buscando resultados e afirmando algo.

Se o amor fosse uma matemática, muito provavelmente a matria não seria tão odiada por uma boa parte de população, que se esforçaria enormemente para entender os cálculos de uma boa relação, as fórmulas necessárias para se viver bem.

Já pensou nessa possibilidade? Se você tivesse uma fórmula, uma espécie de manual que te dissesse o que fazer ou quando fazer, como fazer. Que te explicasse quando é amor e quando não é, não seria mágico?

É claro que no fundo as emoções sempre serão sentimentos humanos, e como todos os sentimentos complexos e individuais, talvez isso que torne as coisas complicadas. Por mais difícil que seja, a gente sempre tende a saber o que quer ou o que não quer.

Mas e quando se trata do outro? Como entender as vontades da outra pessoa e saber exatamente o que ela tá pensando, ou não necessariamente essa exatidão, mas saber o que ela quer com você e o que espera dessa relação.

Veja também:  Como Calcular Empréstimo Consignado

Sim, não existe essa fórmula de ler mentes, o que talvez seria um desastre, muito menos a possibilidade de ver o futuro e se existe um amor eterno ou uma separação próxima, seria mágico demais. Mas talvez podemos te ajudar.

Calculadora do Amor

Em breve a calculadora do amor estará disponível.

Pense em todos os seus relacionamentos amorosos, se foi um só ou vários, paixões arrebatadoras, crushs, namoros, pessoas que você se apaixonou platonicamente. Pensou? Agora imagina se você pudesse consultar se vocês combinam ou não.

Sim, consultar, como se fosse fazer uma conta como começamos o assunto. Como se houvesse uma calculadora que disse que você e fulano tem tudo a ver, ou o contrário. Bem, essa é a calculadora do amor.

Como funciona a calculadora do amor?

A calculadora é muito simples, basta digitar o seu nome primeiro e em seguida o nome da pessoa que você tem interesse em descobrir se há compatibilidade ou não. A gente recomenda sempre que se coloque os sobrenomes, é importante ser específico.

A partir daí, quando você apertar o botão para calcular, o site vai gerar uma mistura de previsão e matemática de uma forma que você nunca imaginou! Uma porcentagem de compatibilidade com a pessoa que você escolheu! Legal, né?!

Imagina se você soubesse por exemplo, que a pessoa que você está investindo muito só tem 20% de compatibilidade com você e aquela pessoa que você só considerava uma amizade tem 89% de compatibilidade.

Talvez seja uma boa oportunidade para mudar as prioridades, que tal?! Bom, você só vai saber testando e pode fazer isso quantas vezes quiser e com quantos nomes quiser. Aproveite e sorte no amor!

Veja também:  Quem tem direito ao FGTS?

Veja também

Check Also

Cálculo de Rescisão

Cálculo de Rescisão

Você está precisando fazer o Cálculo de Rescisão? Então confira todas as nossas dicas sobre o …